TROCAS & DEVOLUÇÕES

CONSIDERAÇÕES GERAIS

– Para qualquer tipo de troca o produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios, etiquetas e tags, sem violação do produto e sem indícios de uso ou lavagem. A BONONI BEACH. tem o prazo de 7 (sete) dias corridos, a contar da data de recebimento do produto, para efetuar a troca, devolução do dinheiro, estorno ou substituição do(s) produto(s).

– Para realizar a troca, o cliente deverá entrar em contato com nossa Central de Atendimento. Após o recebimento do produto em nossa central e checagem de suas condições, a troca será realizada por conforme disponibilidade de estoque. Os fretes de devolução e reenvio, neste caso, serão de responsabilidade do cliente.

– ATENÇÃO: Os produtos que não atenderem às condições exigidas acima, não serão aceitos como troca ou devolução e, automaticamente serão remetidos de volta ao endereço de origem sem consulta prévia e com cobrança de frete.

– Não envie a mercadoria sem entrar em contato com nossa Central de Atendimento. Para que possamos realizar os procedimentos de sua troca, é OBRIGATÓRIO que seja enviado um e-mail para BONONI BEACH. com as informações do pedido.

TROCAS POR MOTIVO DE DEFEITO DE FABRICAÇÃO

– Caso o produto comprado apresentar algum problema de qualidade o cliente deverá comunicar a Central de Relacionamento em até 7 (sete) dias corridos a contar da data do recebimento. Para efetivação da troca por motivo de defeito de fabricação o mesmo deve ser constatado em nossa Central de Atendimento como procedente.

– Constatado o defeito, o cliente poderá escolher o mesmo modelo ou outro conforme estoque disponível. O valor do frete será de nossa responsabilidade. Se houver diferença de preço para maior, o cliente deverá pagar a diferença.

DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO OU DESISTÊNCIA

– O prazo para solicitar a restituição do valor por devolução é de 07 (sete) dias corridos após o recebimento do produto. O processo de restituição por arrependimento/desistência da compra só será iniciado após o recebimento do produto em nossa Central de Atendimento e checagem de suas condições.

– Constatada a integridade do(s) produto(s), o valor será ressarcido integralmente e o valor do frete será de responsabilidade do cliente.

– Caso o frete de envio tenha sido de nossa responsabilidade, o mesmo deverá ser reembolsado pelo cliente.

RESTITUIÇÃO DOS VALORES

– Cartão de crédito: será efetuado o estorno/cancelamento total ou parcial da transação junto à administradora do cartão de crédito. O estorno poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes.

– Depósito Bancário/Boleto Bancário: Crédito em conta corrente do cliente. O estorno poderá ocorrer em até 7 (sete) dias úteis, a contar a partir da data de resposta de análise de produto devolvido.

ATENÇÃO: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nossa Central de Atendimento.

DO NÃO RESSARCIMENTO

O Cliente não terá direito à substituição ou ressarcimento nas seguintes hipóteses:

-Devolução fora dos prazos mencionados anteriormente ou sem comunicar à Central de Atendimento;

-Produto com indícios de uso;

-Produto avariado por dano acidental ou provocado (exemplos: lavagem inadequada, desgaste, armazenamento da peça molhada e etc.);

-Produto alterado pelo cliente;

-Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente).

ATRASO NA ENTREGA

Caso o seu pedido não chegue na data estimada, entre em contato com a nossa central de atendimento para os devidos esclarecimentos pelo whatsapp (11) 95050-0296 (de segunda à sexta-feira, das 09h às 17h)